Não conhecido fatos sobre la de vidro

Existem muitos suplementos oferecidos ao Comércio, geralmenterevestidos utilizando filmes plásticos ou tecidos especiais, com características por baixa propagaçãeste superficial de chama.

A diversidade por densidades, espessuras e as variadas formas do apresentação, possibilitam o atendimento DE Ainda mais diferenciadas gamas do necessidades do isolação industrial e residencial, combinando com este equilíbrio necessário entre custo e benefício.

Este produto é apresentado em painé especialmenteis modulados para se adequar à estética do seu projeto. Esses painé especialmenteis removíveis são revestidos utilizando véu por vidro na face posterior e na face aparente e estão apresentados nas opções por acabamento Prisma Plus (vfoiu por vidro branco), Prisma High (vfoiu por vidro texturizado), Prisma Negro Mate 60 (vfoiu do vidro preto), Prima Negro Mate quarenta (véu por vidro preto).

Os segmentos são dispostos sobre o laminado usando as fibras orientadas no sentido vertical, resultando 1 Resultado maleável e por Colossal resistência a compressãeste.

Em lã de vidro isentas do resinas. Para utilizaçãeste em tubulações com pequeno diâmetro ou em curvas. Elementar por aplicar. Ideal para válvulas, conexões, flanges e outros locais onde este emprego dos isolantes tradicionais é dificultado.

A lã de vidro, por suas propriedades físicas e químicas, é um dos mais tradicionais isolantes tfoirmicos usados pelo mundo. Na construção civil, tem contribuído para a obtençãeste do conforto té especialmentermico e acústico DE edificações comerciais e residenciais.

ESTES forros Prisma Decor evitam a reverberaçãeste sonora excessiva e mantêm a temperatura ambiente conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel, além de apresentarem um belo apelo decorativo.

Igualmente Têm a possibilidade de ser posta em uzo em coberturas utilizando telhas do Espécie sanduíche.Além disso, contribui de modo a reduzir significativamente este ruído geradopela chuva nas coberturas metálicas.

Além por proporcionar uma solução estética ao ambiente, ESTES forros e ESTES revestimentos de paredes fabricados utilizando a lã de vidro são excelentesisolantes té especialmentermicos e com ótima performance de modo a tratamento acústico de muitos tipos de ambientes, saiba como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Por ser 1 material fibroso, a lã do vidro é um dos melhores materiais para o procedimento acústico, será facultado ser posta em uzo na isolaçãeste acústica, de que é a construção por barreiras para evitar a transferência por uma onda sonora (ruído) por 1 ambiente de modo a o outro ou na absorção acústica, que é um procedimento aplicado de modo a sentir melhoramentos a qualidade acústica dos ambientes.

ESTES forros Forrovid podem ser utilizados de modo a promover conforto tfoirmico e acústico por meio da absorção sonora e tfoirmica no teto por ambientes residenciais, industriais e comerciais.

A linha Prisma da ISOVER é uma solução por isolamento acústico e tfoirmico do alto desempenho para tetos do projetos qual requerem facilidade de manutençãeste e acabamento esté aqui especialmentetico.

A linha Forrovid da ISOVER é uma soluçãeste do acabamento para tetos em projetos que requerem melhoria do conforto acústico e té especialmentermico, manutençãeste periódica e economia.

Tubos bipartidos em lã do vidro, por Colossal poder isolante, aglomerados com resinas sintfoiticas, de modo a isolamento térmico em baixas e em altas temperaturas por tubulações em geral.

O forro é perfeito para quem Parecer agilidade e flexibilidade na manutençãeste constante da infraestrutura elé especialmentetrica e hidráulica em forros sem comprometer a integridade das placas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *