la de vidro - Uma visão geral

Há muitos produtos vendidos ao Nicho, geralmenterevestidos com filmes plásticos ou tecidos especiais, com propriedades por baixa propagaçãeste superficial de chama.

A diversidade por densidades, espessuras e as variadas formas por apresentaçãeste, possibilitam este atendimento das mais diferenciadas gamas de necessidades por isolaçãeste industrial e residencial, combinando usando o equilíbrio necessário entre custo e benefício.

Prisma é a soluçãeste de modo a quem busca Inconveniente desempenho em isolamento termoacústico em forros utilizando acabamento esté especialmentetico.

Mantas de lã de vidro, desprovido resina aglomerante, flexíveis e sustentada com tela metálica em um dos lados.

INFORMAÇÕES Conexões forjadas Conexões forjadas açeste carbono Conexões forjadas aço inox Curva por açeste carbono Curvas do aço inox Fabricante de conexões forjadas Fabricante por flanges por aço carbono Filtro y Filtro y aço carbono Filtro y ferro fundido Flanges açeste carbono Flanges açeste inox Junta do expansão Junta por papelãeste hidráulico Junta do papelão hidráulico de modo a flange Parafuso em açeste Parafuso em açeste carbono Parafusos em aço inox Válvula agulha Válvula borboleta Válvula borboleta wafer Válvula de governo Válvula de retençãeste Válvula do retenção disco Válvula por retençãeste pistão Válvula por retençãeste portinhola Válvula de retençãeste portinhola dupla Válvula diafragma Válvula esfera Válvula esfera 3 vias Válvula esfera bipartida Válvula esfera tripartida Válvula gaveta Válvula gaveta açeste forjado Válvula gaveta flangeada Válvula globo Válvula globo aço carbono Válvula globo aero Válvula guilhotina Válvula solenoide CONTATO

A lã do vidro, por AS SUAS propriedades físicas e químicas, é 1 dos Muito mais tradicionais isolantes té especialmentermicos usados no mundo. Na construção civil, tem contribuído de modo a a obtençãeste do conforto térmico e acústico das edificações comerciais e residenciais.

Indicada de modo a aplicaçãeste em projetos diferenciados, a linha por forros ISOVER Prisma alia esté especialmentetica, altos índices por absorçãeste sonora e economia do energia.

O material é apresentado em painé especialmenteis modulados constituídos por lã por vidro revestida em PVC microperfurado, usando duas opções por acabamento: Boreal e Mistral.

Apresentam resistência a altas temperaturas e grau por conformação elevado, o qual facilita sua própria aplicaçãeste em locais de difícil entrada, enchimento do estufas e fornos, Aparelhamentos industriais, etc.

Por ser um navegue até este site material fibroso, a lã do vidro é um dos melhores materiais para o tratamento acústico, sendo possível ser usada na isolação acústica, que é a construção de barreiras de modo a evitar a transferência por uma onda sonora (ruído) por 1 ambiente de modo a este outro ou na absorção acústica, que é um tratamento aplicado de modo a sentir melhoramentos a excelência acústica dos ambientes.

Prisma Decor é a soluçãeste para quem Procura forros usando desempenho termoacústico somado a diferenciais em decoraçãeste.

A linha Prisma da ISOVER é uma soluçãeste de isolamento acústico e té especialmentermico do Cafifa desempenho para tetos do projetos qual requerem facilidade de manutenção e acabamento esté especialmentetico.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Suplementos alimentares usando Magnífico desempenho termo-acústico, mundialmente utilizado. Graças ao entrelaçamento das fibras, é um produto de resistência mecânica superior, conferindo excepcionais índices por isolação térmica e absorçãeste sonora, além de agregar economia por energia, conforto ambiental, segurança e facilidade na aplicação Destes suplementos.

A Brasfor trabalha utilizando toda a linha Ecophon de forros. Consulte 1 por nossos vendedores para de que possamos indicar qual a melhor solução de modo a sua obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *